Soberana

Soberana Kássia Monteiro




PDF - Soberana


O caminho de uma verdadeira líder passa pelo coração e pela espada

Quando os reis de Arcádia morrem por uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano.

Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas.

Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?





Soberana

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Soberana (1)

ver mais
Book Trailer: Soberana - a ascensão da rainha de Marte

Book Trailer: Soberana - a ascensão da rainha de M


Resenhas para Soberana (8)

ver mais


Neste livro vamos conhecer Liarlinde, uma jovem princesa que vê os pais morrendo de gripe, sem ter muito o que fazer logo ela se torna a rainha. Os rebeldes escravos querem uma guerra ou a libertação e a jovem escolhe a guerra. No meio do alvoroço, seu noivo Guer acaba gravemente ferido enquanto tenta salvar a sua vida e ela acaba fugindo para o deserto com seu conselheiro quando Guer foge da batalha e a deixa sozinha para morrer. No deserto e a beira da morte eles são encontrados p...