Sobre os ossos dos mortos

Sobre os ossos dos mortos Olga Tokarczuk




PDF - Sobre os ossos dos mortos


Uma reflexão sobre a condição humana e a natureza pela vencedora do Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Em uma remota região da Polônia, uma professora de inglês aposentada costuma se dedicar ao estudo da astrologia, à poesia de William Blake, à manutenção de casas para alugar e a sabotar armadilhas para impedir a caça de animais silvestres. Sua excentricidade é amplificada por sua preferência pela companhia dos animais aos humanos e pela crença na sabedoria advinda do estudo dos astros. Subversivo, macabro e discutindo temas como mundo natural e civilização, este livro parte de uma história de crime e investigação convencional para se converter numa espécie de suspense existencial. Olga Tokarczuk oferece um romance instigante sobre temas como loucura, injustiça e direitos dos animais.





Sobre os ossos dos mortos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sobre os ossos dos mortos (6)

ver mais
8 LIVROS ESCRITOS POR MULHERES PARA LER - DIA INTERNACIONAL DA MULHER | Ana Carolina Wagner

8 LIVROS ESCRITOS POR MULHERES PARA LER - DIA INTE

SOBRE OS OSSOS DOS MORTOS (OLGA TOKARCZUK) | Ana Carolina Wagner

SOBRE OS OSSOS DOS MORTOS (OLGA TOKARCZUK) | Ana C

Livros com Personagens Excêntricas e Diferentes

Livros com Personagens Excêntricas e Diferentes

METAS LITERÁRIAS - JANEIRO 2020 | Ana Carolina Wagner

METAS LITERÁRIAS - JANEIRO 2020 | Ana Carolina Wag


Resenhas para Sobre os ossos dos mortos (90)

ver mais
'Lendo Nobel': sobre as contradições humanas


Depois do cancelamento no Nobel de Literatura de 2018 por conta de escândalos sexuais, o nome escolhido para representar tal ano e se reconciliar com o mundo seria, óbvio, o de uma mulher, onde sua literatura se sobressaísse diante de todas as possíveis polêmicas, envolvendo seu nome e o da Academia Sueca, e agradasse tanto leitores e críticos. Olga Tokarczuk é este nome, e, sinceramente, se mostrou uma escolha sensata e acertada, embora tal fato tenha lá suas curiosidades. Tenho s...