Solitária

Solitária Alexander Gordon Smith




PDF - Solitária


Quando mandaram a Sala Dois pelos ares, Alex, Zê, Gary e Toby acreditaram ter alcançado a tão sonhada liberdade. Porém, o que parecia um sonho acabou se transformando em um de seus piores pesadelos. A explosão os jogou nas profundezas de Furnace. Nada de ar puro, apenas escuridão e labirintos de pedra. Com os guardas e o diretor da prisão em seu encalço, os garotos sabem que é uma questão de tempo até voltarem para a cela. O verdadeiro horror de Furnace só está começando. Recapturados, eles agora precisam encarar a solitária - nada mais que um buraco no solo com apenas uma porta, trancada pelo lado de fora e vigiada pelos ternos-pretos e pelos temidos Ofegantes. Seu destino? Serem devorados pelos ratos que povoam as entranhas de Furnace, enlouquecer dentro da cela úmida ou... tentar escapar novamente.





Solitária

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Solitária (24)

ver mais


Classificado como 2,5 estrelas Resenha Dupla www.psychobooks.com.br Mari: Depois do final eletrizante de Encarcerados, eu fiquei muito curiosa para ver como o autor iria desenrolar o enredo e qual o destino de Alex e seus amigos. Mas fiquei bem decepcionada com o que encontrei em Solitária, já pelo título você consegue deduzir o que aconteceu com os garotos, o começo da leitura é fantástico mas depois os eventos tornam-se repetitivos e fiquei com aquela sensação de estar sendo enr...