Sombras da Horda

Sombras da Horda Michael A. Stackpole




PDF - Sombras da Horda


Assassinos do Chefe Guerreiro Garrosh atacam Vol'jin, deixando-o à beira da morte. Mas o destino sorri para o líder Lançanegra quando o renomado mestre cervejeiro Chen Malte do Trovão o leva para a segurança de um monastério em uma montanha isolada. Ali, Vol'jin luta contra o velho ódio latente entre a Aliança e a Horda, enquanto luta para se recuperar ao lado de um misterioso soldado humano.



No entanto, esse é apenas o começo das preocupações de Vol'Jin. Logo ele se vê envolvido em uma invasão de Pandaria iniciada pelos Zandalari, trolls venerados em busca dos sonhos de dominação e poder. Esta antiga tribo oferece a Vol'jin a chance de aproveitar a glória, direito de todos os trolls... fazendo uma oferta ainda mais tentadora após a traição descarada de Garrosh.



Em meio a esses acontecimentos problemáticos, Vol'jin é abalado por visões intensas que retratam a história grandiosa de sua raça. Conforme ele questiona sua lealdade, ele sabe que deve fazer uma escolha sobre seu próprio destino, que poderia salvar seu povo ou condená-lo a definhar sob o calcanhar de Garrosh.





Sombras da Horda

Leia o PDF do primeiro capítulo de Sombras da Horda

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Sombras da Horda (6)

ver mais
Sombras da Horda, uma surpresa e tanto!


O patch 5.1 trouxe alguns cenários novos ao mundo de World of Warcraft e um deles foi o Adaga no Escuro. A princípio, apenas jogadores da Horda poderiam fazer esse cenário, mas hoje, ambas facções podem fazer e participar do momento em que Vol’Jin sofreu a tentativa de assassinato. Assistimos ao momento em que um dos Kor’krons da guarda de Garrosh, cravou uma adaga envenenada no pescoço do líder dos Lançanegra e naquele momento todos pensam que Vol’Jin morreu… Continue lendo no link...