Sombras Vivas

Sombras Vivas Cornelia Maria Funke




PDF - Sombras Vivas


Mais uma vez no Mundo do Espelho, Jacob Reckless precisa se libertar de uma maldição que em poucos meses lhe custará a vida. Depois de tentar diferentes formas de magia, sua última opção é uma lendária balestra, capaz de dizimar exércitos, mas também de salvar aqueles que realmente precisam. Para encontrar esse objeto extraordinário, ele terá de viajar por Álbion, Lorena e Austrásia, enfrentar criaturas terríveis e competir com Nerron, um ser perigosíssimo que está decidido a derrotá-lo a qualquer custo e a ser o primeiro a encontrar a balestra, para então ser tornar o caçador de tesouros mais talentoso de todos. Jacob não tem tempo a perder. E se não fosse a presença de Fux, sua companheira de aventuras capaz de assumir tanto a forma humana quanto a figura de uma raposa, ele talvez não tivesse forças para encarar tantos obstáculos. Só assim, no limite entre a vida e a morte, ele conseguirá perceber que existem tesouros ainda mais preciosos que sua própria vida.





Sombras Vivas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sombras Vivas (1)

ver mais
Sombras Vivas - Série Reckless Vol. 2 - Cornelia Funke

Sombras Vivas - Série Reckless Vol. 2 - Cornelia F


Resenhas para Sombras Vivas (20)

ver mais
Melhor do que seu antecessor, desenvolvendo o mundo de forma brilhante, com uma trama


Todos os leitores mais antigos do blog devem saber que sou extremamente apaixonada por tudo o que Cornelia Funke escreve, sendo assim essa era a continuação mais esperada do ano por mim. Eu amei o primeiro mesmo a construção do mundo tendo ficado em segundo plano diante da trama do irmão de Jacob, e agora muitas páginas depois posso dizer que Funke equilibrou a construção do mundo com a história dessa continuação de forma magistral. Imperdível para dizer no mínimo. ...