Sonhos Partidos

Sonhos Partidos M. O. Walsh




PDF - Sonhos partidos


Uma narrativa sobre os mais universais dos sentimentos e sobre como a memória pode criar e preencher as lacunas.

Baton Rouge, capital do estado da Louisiana, nos Estados Unidos, é uma cidade conhecida por seus churrascos no jardim, tardes quentes de verão, barris de cerveja gelada e muitos fãs de futebol americano. Mas no verão de 1989, quando Lindy Simpson, uma das garotas mais bonitas do bairro e estrela das pistas de corrida, é estuprada perto de casa, fica claro que os subúrbios bucólicos de Baton Rouge também têm um lado obscuro.
Para uma vizinhança tão pequena, os suspeitos do crime são muitos. Entre eles o narrador da história, um adolescente obcecado por Lindy que mora na casa em frente à da garota. E é por meio de suas lembranças que somos levados a entender como términos de relacionamentos, culpa e amor podem transformar a vida de maneiras irreversíveis.
Combinando o encantamento da infância com a história de um crime violento, em uma prosa perturbadoramente bela, M. O. Walsh analisa os momentos do passado que afetam de forma mais profunda a vida adulta. Uma estreia excepcional que combina suspense com reflexões filosóficas sobre memória, humanidade e verdade.





Sonhos Partidos

Leia o PDF do primeiro capítulo de Sonhos Partidos

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Sonhos Partidos (45)

ver mais
Sonhos Partidos- M.O Walsh


Há um grande paradoxo em mim: embora eu não goste formalmente de filosofia, sou fã de reflexões e divagações sobre os sentimentos humanos. Sou fã ainda de histórias que, mesmo simples, nos carreguem em uma narrativa bela e bem escrita; daquele tipo de livro que não se preocupa apenas em contar os fatos, mas também com a maneira como eles são contados. E após ver um banner gigante no Skoob dizendo que Sonhos Partidos era viciante e literário ao mesmo tempo (qualidades quase sempre exclu...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR