Sou Puta, Doutor

Sou Puta, Doutor Yuri Marques Peçanha




PDF -


""Sou Puta, Doutor" é o produto de uma pesquisa empírica de um jovem estudante de Direito. Nele, estão reunidos os relatos de 8 profissionais do sexo da Cidade do Rio de Janeiro, sendo 7 mulheres e 1 homem. É um livro sobre dor. Mas não se engane, também é uma obra sobre o amor.

Este livro vai fazer você discutir o estupro doméstico na mesa do botequim. Fará com que você reflita sobre suas raízes familiares, aborto, sexo, depressão, alcoolismo, drogas e até incesto. "Sou Puta, Doutor" é o livro que vai te tirar o sono e fazer com que você não perceba que já está claro novamente.

Um livro real, brutal e doloroso. Ao mesmo tempo, uma obra engraçada nos momentos corretos, picante e de fácil leitura. "Sou Puta, Doutor" é um convite ao pensar e, acima de tudo, a amar o próximo. Livro sobre puta, escrito por um homossexual e voltado para quem tem sede de saber o outro. Vivam as putas e viva o prazer!"

Classificação Etária: 16 anos.





Sou Puta, Doutor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Sou Puta, Doutor (75)

ver mais


Tava com saudade de ler livros de não ficção e esse é muito bom, já que nunca li nada parecido antes! Yuri entrevista prostitutas do RJ para o seu trabalho da faculdade de Direito. Cada um tem uma história e um motivo para ter chegado até lá, eu gostei demais de ouvir todos, foi uma mistura de sentimentos pelas histórias deles (já que algumas foram muito sofridas e pesadas) e aprendi muito também, já que sabia o mínimo sobre esse trabalho. Realmente espero que um dia todas essas pess...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR