SS Pleasury

SS Pleasury Kel Costa




PDF - SS Pleasury


Algumas mulheres preferem gêmeos!

Sexo nunca foi tabu para Alex Simmons, filha do astro pornô mais famoso da indústria americana nas décadas de 80 e 90. A jovem de 23 anos cresceu ciente da profissão do pai e sempre manteve uma boa relação com os profissionais do nicho. Não é à toa que, depois da morte dele, ela foi trabalhar como Chef particular dos gêmeos mais disputados da atualidade.
Conhecidos pelo nome artístico "SS PLEASURY", a dupla de loiros alemães ganha rios de dinheiro fazendo o que mais gosta: atuando nas maiores produções da indústria pornô. Stephan e Sven Heidemann são os melhores patrões que Alex poderia desejar, mesmo que desde a adolescência ela seja apaixonada por eles, donos de um estilo de vida totalmente promíscuo.
Eles a tratam como "apenas" uma boa amiga, uma menina de quem devem tomar conta. Porém, tudo muda quando uma proposta indecente (e alcoolizada) surge entre os três. Será que vale a pena se jogar de cabeça numa situação tão fora dos padrões?





SS Pleasury

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para SS Pleasury (3)

ver mais
Hot em todas as páginas haha


Aí gente chorei com um livro desse hahahah Sério, achei que seria bobo, mais um livro com muitooo hot sem nada demais, mas nossa como estava errada kkkkkkkk É o primeiro livro que leio que tem um trisal e eu jurava que não ia gosta porque por favor né parece muito estranho Eu simplesmente amei, mas tem muitos assuntos que as pessoas podem não gostar, muitos tábus Achei importantíssimo o assunto sobre o estupro, que muitas pessoas podem não perceber O trisal é incrível, sem Mimi chat...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR