Star Wars: Marcas da Guerra

Star Wars: Marcas da Guerra Chuck Wendig




PDF - Star Wars: Marcas da Guerra


O que aconteceu depois da destruição da segunda Estrela da Morte? Qual o destino dos remanescentes do Império Galáctico e dos antigos Rebeldes, agora responsáveis pela fundação da Nova República? Marcas da guerra é o primeiro livro do cânone oficial a mostrar o que acontece depois do clássico Episódio VI: O retorno de Jedi, dando pistas sobre o que podemos esperar da nova trilogia que se inicia com o O despertar da Força, a ser lançado nos cinemas em dezembro.

Nesse novo panorama galáctico, vamos descobrir que a guerra ainda não chegou ao fim... e que os traumas deixados por ela ainda serão sentidos por muitos e muitos ciclos. Capitão Wedge Antilles, almirante Ackbar, almirante Sloane, o garoto Temmin e a mãe, Norra Wexley, a caçadora de recompensas Jas Emari, o antigo agente imperial Sinjir: novos personagens e velhos conhecidos dos amantes da saga, que sempre estiveram envolvidos na luta, agora devem escolher o lado a que deverão jurar lealdade. Deverão colocar-se ao lado da Nova República, procurando estabelecer um novo governo democrático na galáxia? Ou juntar-se às fileiras imperiais, na tentativa de voltar ao poder absoluto depois das mortes dos lordes Sith Palpatine e Darth Vader?





Star Wars: Marcas da Guerra

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Star Wars: Marcas da Guerra (1)

ver mais
RESENHA - STAR WARS MARCAS DA GUERRA

RESENHA - STAR WARS MARCAS DA GUERRA


Resenhas para Star Wars: Marcas da Guerra (92)

ver mais
Uma jornada decepcionante para Star Wars: O Despertar da Força


Esperava bem mais deste livro, principalmente devido à maneira como ele foi vendido: "Uma jornada para Star Wars: O Despertar da Força”. Estava muito empolgado para conhecer o novo cânone de Star Wars, novos personagens, aventuras e entrar no clima do Episódio 7. Acontece que, para a minha decepção, esse novo cânone teve um péssimo início, com personagens irrelevantes, fracos, chatos e uma trama medíocre. Além disso, o livro quase não apresenta relação alguma com o novo filme (ou pelo ...