Storynomics

Storynomics Robert McKee...




PDF - Storynomics


Mais de duzentas indicações ao Oscar. Mais de mil indicações ao Emmy. De John Cleese a Russell Brand, de Kirk Douglas a Peter Jackson, Hollywood inteira elegeu um professor, e este professor é Robert McKee.

Mas não só ela. As principais empresas do mundo perceberam aquilo que tantos de nós já percebemos: produtos que vêm acompanhados de histórias poderosas vendem mais, muito mais. Nike, HP, Microsoft e Warner foram só algumas das companhias que se valeram dos ensinamentos de McKee no desenvolvimento de produtos variados e estratégias de negócios vencedoras.

Como as marcas e seus clientes se conectarão no futuro? "Storynomics" fornece a resposta.

Baseado no seminário mais requisitado oferecido pelo lendário mestre de histórias Robert McKee - "Storynomics" traduz as lições de storytelling nos negócios em sucesso econômico e de liderança.

Com base em dezenas de estratégias baseadas em histórias e estudos de caso retirados das principais marcas B2B e B2C, a Storynomics demonstra como a narrativa original oferece resultados que superam a publicidade tradicional.

"Os marqueteiros que dominarem as técnicas de storytelling vão plantar e colher uma recompensa atemporal ao inventar o futuro."





Storynomics

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Storynomics (4)

ver mais


Story Nomics Havia iniciado a leitura desse livro ano passado, mas acabei abandonando e lendo outros na frente, e resolvi retomar para finalizar. O livro trata basicamente sobre storytelling aplicado para o marketing, onde você utiliza histórias para vender produtos. No desenrolar do livro ele entrepassa por diversos pontos, desde o velho marketing, fala um pouco sobre a revolução do marketing, todas suas mudanças e a importância de cada história para cada caso. Dividido em bons ca...