Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins




PDF - Sua Alteza Real


O tão aguardado segundo livro da autora de Como sobreviver à realeza

Millie Quint fica arrasada quando descobre que sua meio-que-melhor-amiga/meio-que-namorada tem beijado outra pessoa. De coração partido e pronta para uma mudança de vida, ela decide levar adiante o sonho de estudar em terras escocesas. Quando consegue uma bolsa em um dos colégios mais exclusivos do mundo, Millie mal consegue acreditar. Apaixonada por tudo o que é relacionado a geologia, ela vê na rochosa Escócia o lugar perfeito para começar uma nova fase de sua vida.

O único problema é sua colega de quarto, Flora, que age como uma princesinha mimada. Claro, ela é uma princesa de verdade. No começo, as duas não se suportam – Flora é tanto esnobe quanto expert em se meter em confusões – mas, quando Millie se dá conta, ela tem outra meio-que-melhor-amiga/ meio-que-namorada. A princesa Flora pode até ser um novo capítulo em sua vida amorosa, mas Millie não quer ser coadjuvante na história de ninguém. As chances de um “felizes para sempre” podem ser poucas, mas isso não significa que elas não existam...

Sua alteza real faz parte da série Royals, que começou com Como sobreviver à realeza, mas os livros podem ser lidos separadamente.





Sua Alteza Real

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sua Alteza Real (1)

ver mais
Sua alteza real (Royals #2) | RESENHA

Sua alteza real (Royals #2) | RESENHA


Resenhas para Sua Alteza Real (16)

ver mais
Raso, forçado e corrido, um desperdício de uma boa premissa


Sabe, eu já estou cansada de livros YA rasos e forçados com a desculpa de que, se não é para adulto, não precisa ser bem feito. Não aguento mais encontrar livros adolescentes sem substância e com personagens absurdamente bidimensionais, imaturas e dispensáveis, mas é pior ainda quando a ideia por trás da história é boa e você sempre quis um livro como ele. Foi assim para mim. Maior decepção do ano por enquanto. Não sei dizer qual foi exatamente o problema por trás de tudo. Seria pre...