Sua Voz Dentro de Mim

Sua Voz Dentro de Mim Emma Forrest




PDF - Sua Voz Dentro de Mim


Sinopse: Aos 22 anos, a jornalista, escritora e roteirista Emma Forrest parecia levar uma vida maravilhosa: havia deixado a casa dos pais em Londres, cidade onde foi criada, para morar em Nova York, tinha um contrato com o jornal The Guardian e estava prestes a publicar seu primeiro livro. Mas, por trás da aparência bem-sucedida, havia uma jovem com sérios problemas psiquiátricos, que se cortava com gilete, sofria de bulimia e era extremamente autodestrutiva. Em Sua voz dentro de mim, Emma apresenta suas memórias, sem medo de expor o lado mais escuro que guarda dentro de si. Apesar de toda a dor e do mergulho profundo na depressão e na autodestruição que permeiam o livro, Emma Forrest consegue explorar a beleza do amor e falar de superação ao longo das páginas. De quebra, ela ainda faz refletir sobre a relação que temos com nós mesmos.Em 2013, Sua voz dentro de mim deve chegar às telas do cinema, com a atriz Emma Watson no papel de Emma e o ator Stanley Tucci como o Dr. R.





Sua Voz Dentro de Mim

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sua Voz Dentro de Mim (5)

ver mais
5 AUTORES QUE ESCREVERAM SOBRE SUAS DOENÇAS MENTAIS

5 AUTORES QUE ESCREVERAM SOBRE SUAS DOENÇAS MENTAI

LIDOS DE OUTUBRO | 2017 | Li 9 livros!

LIDOS DE OUTUBRO | 2017 | Li 9 livros!

Sua Voz Dentro de Mim, de Emma Forrest - VEDO #10

Sua Voz Dentro de Mim, de Emma Forrest - VEDO #10

Sua voz dentro de mim - Vamos falar sobre livros? #20

Sua voz dentro de mim - Vamos falar sobre livros?


Resenhas para Sua Voz Dentro de Mim (11)

ver mais
Uma das melhores biografias que já li!


Mas ela raras vezes está aqui, porque sua vida é cheia demais. Está sempre ocupada em ser livre. Ao pegar esse livro em mãos, eu imaginava o quão comovente poderia ser, mas não fazia ideia do quanto à história vivenciada por Emma ficaria marcada em minha mente por dias, semanas, e sei lá por quanto tempo mais. Emma Forrest deixou a casa dos pais em Londres para morar em Nova York ainda jovem. Uma jornalista e escritora aparentemente com uma vida perfeita e invejável, já que est...