Sucessor

Sucessor Mônica Cristina




PDF - Sucessor


Alfonso Mendoza de Aragón está com 24 anos, deixou a casa da família aos 17 anos, magoado, rebelde e decidido a viver por seus próprios meios, mesmo sendo herdeiro de uma rede de luxuosos hotéis na Espanha.
A morte de sua mãe deixou cicatrizes que ele não quer esquecer, sua relação com o pai, difícil depois da morte da mãe, torna-se quase impossível com a distância e as mágoas que o jovem carrega, mas Alfonso está fora por tempo demais, decidido a voltar para casa, ele deixa a vida boemia e cheia de aventurar para enfrentar o passado e conhecer seu pequeno irmão de três anos a pedido de sua sobrinha. Alfonso tem descobertas e mistérios a desvendar, mágoas e medos nunca revelados que virão á tona com seu retorno.
Cristal Ramirez, 23 anos, mãe cigana, pai (payos, que significa branco).
Cabelos negros e brilhantes, pele dourada, olhos mel, boca desenhada, corpo esguio (Dança Flamenco) delicada e tímida, mas com expressão forte ao dançar.
Cristal vive da dança, sem ter tido chance de estudar, é uma jovem muito simples, rústica, mas muito inocente e solitária. É guiada por Juan, seu par nas apresentações, as vezes dançando ou tocando para ela, ele também cuida das finanças.
O encontro de Alfonso e Cristal irá mudar por completo a vida dos dois jovens. Os conflitos, os espíritos, tudo que conhecem como verdades absolutas ganha outro sentido a partir do inesperado encontro.





Sucessor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Sucessor (15)

ver mais
Gostei muito


Gostei muito da estória de Alfonso e Cristal a cigana. Mas achei que poderia ser um pouco menos enrolado, achei que em certo ponto do livro ficou um pouco massante, mas mesmo assim o enredo é bastante curioso, não consegui parar de ler, mesmo sendo u. Pouco meloso....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR