Suicidas

Suicidas Raphael Montes




PDF - Suicidas


O primeiro romance do jovem autor que se firmou como principal nome do novo suspense brasileiro.
Do criador da série original Netflix ‘’Bom dia, Verônica’’.


Antes que o mundo pudesse sonhar com o terrível jogo da baleia azul, que leva jovens a tirar a própria vida, ou que a série de televisão Thirteen Reasons Why fosse lançada e se tornasse o sucesso que é hoje, Raphael Montes, então com 22 anos, já tratava do tema do suicídio entre jovens, com a ousadia que virou sua marca registrada.
Em seu primeiro livro, que a Companhia das Letras agora relança acrescido de um novo capítulo, conhecemos a história de Alê e seus colegas, jovens da elite carioca encontrados mortos no porão do sítio de um deles em condições misteriosas que indicam que os nove amigos participaram de um perigoso e fatídico jogo de roleta russa.
Aos que ficaram, resta tentar descobrir o que teria levado aqueles adolescentes, aparentemente felizes e privilegiados, a tirar a própria vida.





Suicidas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Suicidas (12)

ver mais
SUICIDAS: RESENHA | NERDLU

SUICIDAS: RESENHA | NERDLU

SUICIDAS- Raphael Montes | Resenha * UM LIVRO PARA CORAJOSOS !

SUICIDAS- Raphael Montes | Resenha * UM LIVRO PARA

um livro só pra quem tem estômago forte...

um livro só pra quem tem estômago forte...

5 AUTORES NACIONAIS QUE PRETENDO LER EM 2022 ? Juliana Cavalheiro Pereira

5 AUTORES NACIONAIS QUE PRETENDO LER EM 2022 ? Jul


Resenhas para Suicidas (8.533)

ver mais
Intenso


Ler um bom livro nacional é sempre um prazer. Não é papo tropicalista nem bravata de identidade brasileira impressa na literatura. Não. Muito longe disso, é apenas um prazer maior que faz brotar aquele pequeno sorriso e nos faz pensar sim, temos qualidade em meio a tantos livros medianos; sim, temos romancistas tão competentes quanto os gringos; e sim, fazemos literatura de entretenimento mostrando realmente quem somos como escritores e como pessoas. Talvez o maior mérito de Suicidas (...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR