Superando Com Amor

Superando Com Amor Mari Sales




PDF - Superando com Amor


É possível superar a culpa pela dor causada de propósito a uma pessoa?
O vilão de uma história tem o direito a um final feliz?

Isabel não é exemplo a ser seguido de adolescente, apesar de ser referência para todos os seus colegas tolos. Bonita e arrogante, ela não possui pudor quando se trata de humilhar uma pessoa. Suas atitudes mudam quando prejudica gravemente outra pessoa e seu futuro ganha um novo rumo, cheio de culpa e abnegação.

Luís segue sua adolescência tirando vantagem de meninas de forma irresponsável. Um dia, chega em casa e se vê cúmplice e vítima de um atentado causado pelo próprio pai. Inconsequentes, os dois seguem para o fundo do poço e Luís consegue sair de dentro dele, carregando nas costas o próprio causador de seu declínio.

Mudados pelos acontecimentos da adolescência, seus caminhos se cruzam dez anos depois, os assombros que seus traumas e culpas ainda causam fazem com que suas almas se identifiquem e a atração seja imediata. Enquanto um deles busca um acordo com o passado, o outro acredita que não deve ser feliz e juntos, tentam superar a dor causada pelo passado com o amor.





Superando Com Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Superando Com Amor (15)

ver mais
Todos merecem uma 2ª chance


Ler esse livro foi uma surpresa muito boa! A estória fala sobre perdão, arrependimento, superação, culpa, mas principalmente, fala sobre amor! Ainda estou digerindo tudo o que li, mas posso afirmar com certeza que esse foi um dos melhores livros que li esse ano! Os assuntos abordados são de extrema importância e a autora consegue falar sobre eles com sensibilidade. E o melhor: a autora não romantiza a dor e o sofrimento dos personagens. Ela mostra com muito jeitinho que os sentiment...