SWEET DREAMS

SWEET DREAMS Barbara Biazioli




PDF - SWEET DREAMS


Desejo liberado, cheiro de sexo, luxúria e prazer.
Tudo sem compromisso. Apenas por dinheiro.
Essa é a noite normal na boate Sweet Dreams, cujos dançarinos oferecem às mulheres um show eletrizante e uma noite de sonhos, fantasias e orgasmos.
Dentre as estrelas da casa, Ethan Collins.
Ele não tem pudores na hora de satisfazê-las, e muito menos problemas em assumir o que faz para viver.
Em seus muitos anos de palco e cama, de todas as mulheres que já passaram por ele, finalmente uma se mostra ser desafio o suficiente para mexer com suas estruturas. E Ethan nunca fugiu de um desafio…

Jasmine está na cidade para esquecer um romance desfeito, mas isso apenas mascara algo muito mais importante e letal.
Enquanto vive uma vida dupla, ela se deixa ser levada pelas descobertas do prazer reprimido que somente alguém como Ethan saberia como encontrar.
Ele era bom no que fazia e mostrou a ela como tudo pode ficar ainda melhor.
Quando o desafio é proposto e fantasias são colhidas uma a uma – e satisfeitas sem importar hora e lugar –, os sentimentos se misturam e confundem, e o maior inimigo, a realidade, não tarda a bater à porta e transformar os doces sonhos em seus piores pesadelos.





SWEET DREAMS

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para SWEET DREAMS (1)

ver mais
Doces Sonhos


Sweet Dreams é um Clube de Mulheres, e acredite, elas vão à loucura. Logo de cara somos apresentadas a todos os que compõem a equipe do lugar, e suas preferências na hora do show. Mas o nosso alvo é o dançarino mais antigo da casa, Ethan Collins. Antes que você imagine que ele é um pobre coitado, que passava fome e blá blá blá, deixe que ele mesmo se explique: "Não foi a fome que me trouxe até aqui, não tenho traumas de infância e não fui abusado sexualmente. Estou aqui pelo din...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR