Tartarugas Até Lá Embaixo

Tartarugas Até Lá Embaixo John Green




PDF - Tartarugas até lá embaixo


Depois de seis anos, milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, autor do inesquecível A culpa é das estrelas, lança o mais pessoal de todos os seus romances: Tartarugas até lá embaixo.

A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.





Tartarugas Até Lá Embaixo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Tartarugas Até Lá Embaixo (13)

ver mais
TARTARUGAS ATÉ LÁ EMBAIXO RESUMO

TARTARUGAS ATÉ LÁ EMBAIXO RESUMO

Tag Metas Literárias || TBR 2023

Tag Metas Literárias || TBR 2023

TAG DOS 50% | balanço geral sobre todos os livros que li até agora ?? | por Carol Sant

TAG DOS 50% | balanço geral sobre todos os livros

Viajei com: Tartarugas até lá embaixo - John Green - AVL#09

Viajei com: Tartarugas até lá embaixo - John Green


Resenhas para Tartarugas Até Lá Embaixo (4.773)

ver mais
Resenha de Tartarugas Até Lá Embaixo


Micróbios são seres vivos os quais existem em abundância no planeta Terra sendo em sua maioria bactérias ou fungos. Apesar de sua presença em quase tudo do dia a dia, inclusive dentro de nossos organismos, seja em nosso estômago, boca ou pele, nós só conseguimos vê-los através das lentes aumentadas dos microscópios. Nesse contexto, para uma ansiosa adolescente de 16 anos a qual mora em Indianapolis, capital de Indiana nos EUA, eles tomam um tom muito mais assustador e maléfico, chegand...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR