Terríveis Romanos

Terríveis Romanos Terry Deary...




PDF - terríveis romanos


[Deu a Louca na História!] "Os terríveis romanos dirigiram
a vida de todos os povos do Mediterrâneo. Fique horrorizado
com histórias de guerras, conquistas, assassinatos e outra
crueldades! Saiba sobre as táticas cruéis do exército romano,
as ideias inteligentes de seus engenheiros, os jogos macabros,
os remédios horripilantes e muitas informações espantosas."
====
[Horrible Histories — Rotten Romans] A história em seus detalhes mais sangrentos!

Os "terríveis romanos" dirigiam a vida de todos os povos do Mediterrâneo.Saiba como essa civilização, durou mais de mil anos, influencia nossa vida até hoje! Fiquei horrorizado com histórias de guerras, conquistas, assasinatos e outras crueldades! Espremendo este livro você conseguirá mais sangue de que um filme de terror!

Você gostaria de saber...
- como combatiam os exércitos romanos?
- quais foram as maiores loucuras dos imperadores?
- por que os romanos ricos precisavam de um vomitorium?

Se você ousar ler este livro, decobrirá táticas terríveis do medonho exército romano, ideias assustadoramente brilhantes de seus engenheiros, jogos macabros, remédios horripilantes e muitas outras informações espantosas.

A História nunca foi tão horrível!





Terríveis Romanos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Terríveis Romanos (0)

ver mais
Obra infanto-juvenil? Eu hein! Boa em alguns aspectos com informações históricas relevantes. Mas eu considerei de um tom "sarcástico" desnecessário, "desrespeitoso" até. Vou tentar explicar em que ponto. Se é uma obra educativa, para que trazer várias propostas de atividade como "joguinhos para desafiar seu professor de história"? E quando digo "desafiar", eu quis dizer que são como desafios "sarcásticos e desrespeitosos" mesmo. Em outras palavras insinuando: você não é tão "capaz" d...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR