Time Out - Os Viajantes do Tempo

Time Out - Os Viajantes do Tempo Roberto de Sousa Causo...




PDF - Time Out


No ano de 1943, algo surpreendente aconteceu ao destróier Eldridge e seus geradores de invisibilidade. Ele não desapareceu apenas nos radares inimigos. Ele e sua tripulação passaram inexplicavelmente para outra dimensão.

Há dezenas de anos físicos e cientistas trabalham em projetos ultra-secretos relacionados a viagens no tempo, e hoje você será convidado a conhecer TIME OUT – OS VIAJANTES DO TEMPO, por alguns dos melhores autores de ficção científica do Brasil.



“Histórias sobre viagens no tempo, como os contos reunidos neste livro, podem ser divididas, basicamente, em duas categorias: viagens ao futuro, ou viagens ao passado. Viajar para o futuro é uma empreitada mais fácil e a Teoria da Relatividade abriu uma brecha para os mundos do porvir ao prever que o tempo passa mais devagar num veículo que se desloca próximo da velocidade da luz.”

Jorge Luiz Calife
Jornalista e escritor, autor dos livros As Sereias do Espaço, Como os Astronautas Vão ao Banheiro, Padrões de Contato, Angela Entre Dois Mundos, entre outros.



“Esta iniciativa de Ademir Pascale nos brinda com uma fantástica antologia reunindo talentosos autores brasileiros, criando inesperadas soluções baseadas num fator crucial da vivencia humana, o tempo e suas perspectivas definitivas na existência terrena.”

André Carneiro
Poeta, escritor, cineasta e artista plástico. Autor dos livros Piscina Livre (1967), Amorquia (1991), Confissões do Inexplicável (2007), entre outros.


Organização: Ademir Pascale





Time Out - Os Viajantes do Tempo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Time Out - Os Viajantes do Tempo (3)

ver mais
Sci-fi Brasileira


Demorou bastante, mas, finalmente li. Acho que demorei, porque adoro a temática e infelizmente, eu tive receio de ter alguma decepção. Mordi a língua e percebi que a leitura trouxe agradáveis surpresas. Não bastando os contos, há um artigo que mostra que este campo da literatura já foi explorada por Monteiro Lobato e outros autores. Fiquei feliz em vencer o meu preconceito e ter conhecido o viés da ficção científica dos autores nacionais que compõem este e-book!...