To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise




PDF - To Love, Jason Thorn


Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão.

Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços.

Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu.

Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu.

Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos.

E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn.

Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.





To Love Jason Thorn

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos To Love Jason Thorn (1)

ver mais
TO LOVE JASON THORN Romance Clichê pra Viciar

TO LOVE JASON THORN Romance Clichê pra Viciar


Resenhas para To Love Jason Thorn (108)

ver mais
?Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele...?


Criei expectativas e me decepcionei. Sendo sincera, não senti a química entre Olive e Jason e não houve um desenvolvimento profundo. Achei raso. Tive a impressão de que "do nada" o Jason começou a gostar da Olive e que isso só tenha acontecido porque ele levou em consideração o que todos diziam sobre os dois. Não pareceu natural. Infelizmente, não me convenceu. Achei o Jason egoísta e um personagem superficial e isso foi confirmado pelas atitudes dele. Além disso, a Olive é muito...