Todas as Coisas Belas

Todas as Coisas Belas Matthew Quick


Compartilhe


PDF - Todas as Coisas Belas


Você é livre para ser quem quiser — mesmo que isso tenha um preço.

Depois de O Lado Bom da Vida, Matthew Quick cria romance para todos que desejam se encontrar Consagrado no Brasil com o best-seller O Lado Bom da Vida, Matthew Quick traz ao público jovem uma ode à liberdade, abordando as complexas questões de identidade que marcam a transição para a idade adulta.

Aos 18 anos, Nanette O’Hare é a típica boa garota. No fundo, porém, ela nunca se sentiu realmente parte do grupo, sufocando em um permanente desconforto com diversas atitudes das amigas e com os padrões sociais. Mas tudo muda quando, no último ano do colégio, ela ganha um livro de seu professor preferido, o clássico cult O ceifador de chicletes, e fica fascinada com a mensagem de que ela pode ser de fato quem é. Nanette se torna amiga do recluso autor e se apaixona por Alex, um jovem poeta que também é fã do livro. Encantada com esse novo mundo que se abre, ela se permite, pela primeira vez, tomar as próprias decisões. No entanto, aos poucos Nanette percebe que a liberdade pode ser um desejo arriscado e começa a se perguntar se a rebeldia não cobra um preço alto demais.





Todas as Coisas Belas

Leia o PDF do primeiro capítulo de Todas as Coisas Belas

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Todas as Coisas Belas (2)

ver mais
TODAS AS COISAS BELAS (MATTHEW QUICK) | @elefantelit

TODAS AS COISAS BELAS (MATTHEW QUICK) | @elefantel

TODAS AS COISAS BELAS - RESENHA

TODAS AS COISAS BELAS - RESENHA


Resenhas para Todas as Coisas Belas (18)

ver mais
Você vai questionar coisas que você nunca imaginou!


Por mais que os livros de Matthew Quick sejam um diferente do outro e cada um passe sua mensagem existe uma fórmula em seus livros: personagem tem uma vida ruim, aí ele conhece uma pessoa incrível, a vida dele vira uma merda, mas essa pessoa tira ele dá merda e ele termina com um grande insight sobre a vida! Todas as Coisas Belas (eu realmente não entendi essa tradução) não é assim, ele é aterrorizante se você gosta de Matthew Quick, pois vai chegando o final do livro e nada está per...