Todas as cores do céu

Todas as cores do céu Amita Trasi




PDF - Todas as cores do céu


Aos dez anos, Mukta é forçada a seguir um ritual de sua casta, que, essencialmente, a torna uma prostituta. Para salvá-la deste horrível destino, um homem a resgata e lhe dá um lar. Tara, filha dele, cria um laço especial com a criança recém-chegada — um vínculo digno de irmãs. A amizade sofre um baque definitivo, entretanto, quando Mukta é sequestrada. Anos depois, vivendo nos Estados Unidos, Tara retorna à Índia para encontrar a amiga que, ao que tudo indica, foi submetida novamente à prostituição. Mas a extrema pobreza em Bombaim se mostra uma realidade mais difícil do que Tara consegue suportar. Relato emocionante e realista da Índia contemporânea, Todas as cores do céu mostra como o sistema de castas explora os mais fracos, e como o amor nos faz buscar a reparação para nossos atos mais horríveis, vencendo barreiras impenetráveis.





Todas as cores do céu

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Todas as cores do céu (6)

ver mais
SOBRE SORORIDADE E AMOR Todas as cores do céu #Desafio1LivroPorMês | Dora Figueiredo

SOBRE SORORIDADE E AMOR Todas as cores do céu #Des

Todas as cores do céu (Amita Trasi) - Epílogo Literatura

Todas as cores do céu (Amita Trasi) - Epílogo Lite

Leituras Fevereiro 2019

Leituras Fevereiro 2019

Resenha: Todas as cores do céu, de Amita Trasi | TAG Inéditos

Resenha: Todas as cores do céu, de Amita Trasi | T


Resenhas para Todas as cores do céu (51)

ver mais
QUE LIVRO MARAVILHOSO, TÁ NO MEU CORAÇÃOZINHO


Esse livro se passa na índia e conta a história de Mukta e Tara. Mukta é filha de uma devadasi, na verdade, a família dela vem da prostituição, pois na Índia eles acreditam que quem nasce para ser devadasi, devem cultuar a deusa do Yellama, que é a deusa responsável pelas prostituas. Essas devadasis vem de uma 'casta' inferior na Índia, logo o seu destino não tem como ser outro, a mãe de Mukta não queria o mesmo destino para a filha, mas após uns anos a avó da menina acabou fazendo o...