Todas as tardes, às cinco.

Todas as tardes, às cinco. Gail Godwin



PDF - Todas as tardes, às cinco.


Por muito tempo, todas as tardes, exatamente naquele horário, Christina e Rudy paravam de trabalhar e se encontravam na sala da bela casa de fazenda. Iniciado sempre com uma senha curiosa, o rito era marcado por drinques e diálogos calorosos. Subitamente, o compositor deixa de existir na vida da escritora, o que a levará a confrontar uma nova e dura realidade. Agora que precisa aprender a seguir sozinha, Christina sente mais concretamente a presença do marido. Sua voz, os acordes vindos do outro cômodo, os rompantes e as palavras dele mesclam-se a lembranças do caminho trilhado por ambos.'Todas as Tardes, às Cinco' mostra a importância dos rituais na vida da pessoas, em especial quando se precisa elaborar, de forma saudável, a ausência daqueles que amamos. Ilustrado pela premiada arquiteta norte-americana Francês Halsband, este livro é baseado na experiência da própria autora.





Todas as tardes, às cinco.

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Todas as tardes, às cinco. (2)

ver mais
Singelo, simples, gostoso e triste!


04.11.2014 "Em menos de 1 hora eu li 6 capítulos de 10. Livro pequeno com apenas 111 páginas. Leitura fluída e gostosa, mas triste, pois o assunto abordado é a morte e a dificuldade pra quem fica de lidar com ela. Uma obra baseada na experiencia da própria autora Gail Godwin. Bem curiosa pra terminá-lo e ver o que acontece com a protagonista. Nota 4 pq ainda não o terminei!" 05.11.2014 "Terminei o livro. Levei um total de 2h pra lê-lo e gostei muito, a história é muito singela e simpl...