Trilogia da Fundação

Trilogia da Fundação Isaac Asimov




PDF - Fundação


Obra máxima de Isaac Asimov, a Trilogia da Fundação foi eleita a melhor série de ficção científica e fantasia de todos os tempos – superando trabalhos premiados como O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien. Os livros que compõem a série – Fundação, Fundação e Império e Segunda Fundação – surgem agora em volume único, em uma edição de colecionador com acabamento de luxo, capa dura e 24 ilustrações coloridas de Alexander Wells. Uma obra à altura do legado do mestre. Os livros contam a história da humanidade em um ponto distante no futuro, no qual o visionário cientista Hari Seldon prevê a destruição total do império humano e de todo o conhecimento acumulado por milênios. Mas incapaz de impedir a tragédia, ele arquiteta um plano ousado, em que será possível reconstruir a glória da raça humana. Se tudo correr como o planejado.





Trilogia da Fundação

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Trilogia da Fundação (9)

ver mais
TRILOGIA FUNDAÇÃO (Isaac Asimov) | Clássicos da Ficção Científica #32 | Who's Geek

TRILOGIA FUNDAÇÃO (Isaac Asimov) | Clássicos da Fi

RESENHA: TRILOGIA DA FUNDAÇÃO

RESENHA: TRILOGIA DA FUNDAÇÃO

Trilogia Fundação, de Isaac Asimov (s/ spoilers!)

Trilogia Fundação, de Isaac Asimov (s/ spoilers!)

FUNDAÇÃO, Isaac Asimov - Resenha | Andra

FUNDAÇÃO, Isaac Asimov - Resenha | Andra


Resenhas para Trilogia da Fundação (117)

ver mais


A literatura de Asimov é baseada em grandes idéias. E na série Fundação, o bom doutor está em sua melhor forma! Talvez somente ao formular suas célebres 3 Leis da Robótica Asimov tenha sido mais engenhoso. A primeira dessas idéias poderosas fica por conta da Psicohistória. Imagine uma ciência realmente capaz de prever o comportamento humano e, assim, determinar o futuro. Asimov partiu da teoria cinética dos gases para formular a sua Psicohistória. Não é possível prever o movimento ale...