Tripla espionagem

Tripla espionagem Ken Follett




PDF - Triângulo


Baseado numa história real, Tripla espionagem é um suspense sobre um dos acontecimentos mais eletrizantes do século XX

No auge da Guerra Fria, um delicado equilíbrio de forças mantém a paz, mas o mundo está a um passo do holocausto nuclear.

As tensões crescem no Oriente Médio quando o Mossad, o serviço secreto de Israel, descobre que o Egito está prestes a fabricar a própria bomba atômica com a ajuda dos soviéticos.

Essa notícia acirra os ânimos dos israelenses, que passam a considerar questão de vida ou morte construir um arsenal nuclear antes dos árabes. E o agente veterano Nat Dickstein é recrutado para roubar secretamente as toneladas de urânio necessárias para isso.

Ele acaba entrando na mira de dois homens do seu passado: um coronel da KGB e um agente da inteligência egípcia, que farão de tudo para impedi-lo, numa corrida contra o tempo que pode mudar para sempre os rumos do cenário político mundial.

"Follett é um mestre das reviravoltas habilidosas e dos detalhes impressionantes." — Time Magazine

"Um confronto de fazer a terra tremer." – The New York Times

"Magistral. Um gol de placa."– The Philadelphia Inquirer

"Altamente engenhoso. Fascinante." – The Washington Post

PUBLICADO ANTERIORMENTE NO BRASIL COMO TRIÂNGULO





Tripla espionagem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Tripla espionagem (16)

ver mais


Triângulo parece ser tão realista em sua trama que passei a pensar que os espiões da realidade são muito mais fodásticos do que os super espiões do cinema (007, Ethan Hunt etc). Esse livro é um ótimo exemplo do que aconteceu durante a corrida armamentista durante a Guerra Fria, que não podia sem existir sem que houvesse, ao mesmo tempo, uma corrida por conhecimento, o que, por sua vez, também leva uma disputa para ver quem consegue implantar mais pistas falsas para o rival. Sim...