Tristan e a Sugar Baby

Tristan e a Sugar Baby Mari Sales




PDF - Tristan e a Sugar Baby


O CEO da Ludwing Motors estava enfrentando complicações no seu divórcio e, por ser um pai protetor, não queria que sua filha fosse afetada. Tristan Adams estava decidido a aproveitar seu atual estado civil se cadastrando em um site de encontros.
Annelise Ortiz ganhou uma bolsa de estudos na faculdade de Stanford e perdeu o namorado virtual. Ela foi iludida e estava disposta a não sofrer pelo término do relacionamento. Por impulso, acordou com sua melhor amiga para serem sugar baby por um dia.
Tristan só queria uma companhia para o evento empresarial, sem que houvesse complicações posteriores. Annelise esperava uma diversão inocente com o homem mais velho, não acabar perdendo a virgindade.
Eles não deveriam se encontrar novamente, mas aconteceu muito mais do que tinha sido planejado. As complicações que rodeavam aquela relação aumentavam a cada dia. Tristan era o pai da melhor amiga de Annelise e um final feliz estava longe de acontecer... a não ser que o amor falasse mais alto.





Tristan e a Sugar Baby

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Tristan e a Sugar Baby (17)

ver mais
Adoroo

Eu nem gosto de uma leitura daddy ne ! KKKKK. Mari mulher, arrasou viu. Tristan e Anne são lindos e apaixonantes ??...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR