Tudo Aquilo Que Eu Não Disse

Tudo Aquilo Que Eu Não Disse Kathryn Hughes




PDF - Tudo Aquilo Que Eu Não Disse


A vida da doce Tina Craig parece estar destinada a mesmice dos anos 70: ela vive presa em um casamento infeliz com um marido problemático. Isso desafia Tina a unir todas as suas forças para sair desse abismo e finalmente conquistar a paz de espírito que ela tanto quer. Seu destino toma um rumo diferente quando ela encontra uma carta escrita em setembro de 1939. A carta, que nunca chegou ao destino certo, lhe traz uma nova esperança, um alento para o seu coração tão maltratado. Tudo muda de figura quando a vida de Tina se choca com os destinos do casal Billy e Chrissie, trazendo William, um jovem em busca de sua mãe biológica, para sua jornada por conta de um mero acaso.





Tudo Aquilo Que Eu Não Disse

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Tudo Aquilo Que Eu Não Disse (28)

ver mais


Capa maravilhosa! E foi uma leitura bem intensa e de tirar o fôlego onde me vi totalmente envolvida com todo o sofrimento e amor presente. É favorito de 2020! Tina perdeu os pais com vinte e poucos anos mas ao se casar pensou que construiria uma família e que seria feliz. Mas na noite de núpcias algo muito estranho acontece. E ela achando que estava errada e amando o marido se mantém naquele casamento degradante onde ele promete que não irá mais beber e se desculpa por mais uma surra...