Tudo e Todas as Coisas

Tudo e Todas as Coisas Nicola Yoon




PDF - Tudo e todas as coisas


"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."





Tudo e Todas as Coisas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Tudo e Todas as Coisas (52)

ver mais
[ATITUDE LITERÁRIA] Resenha: Tudo e Todas as Coisas - Nicola Yoon / Editora Novo Conceito

[ATITUDE LITERÁRIA] Resenha: Tudo e Todas as Coisa

Tag: Dos 50% | por Carol Sant

Tag: Dos 50% | por Carol Sant

Resenha e Tudo e Todas as coisas da Nicola Yoon

Resenha e Tudo e Todas as coisas da Nicola Yoon

Melhor Leitura de Maio (2016) || Thaisa Lima

Melhor Leitura de Maio (2016) || Thaisa Lima


Resenhas para Tudo e Todas as Coisas (379)

ver mais
Resenha: Tudo e Todas as Coisas

O mais recente lançamento da editora Novo Conceito é uma história simples, e absolutamente inesquecível e marcante exatamente por isso. Madeline é alérgica ao mundo, e por isso viveu longe dele desde pequena. Quando o mundo lhe oferece uma chance de se arriscar e conhecer o que é viver, no entanto, tudo e todas as coisas dele parecerão a melhor escolha que ela tem para tomar. A rotina de Madeline se resume ao que consome o seu tempo dentro de casa, e para ela está tudo bem assim: livr...