Tudo o que eu sempre quis

Tudo o que eu sempre quis Kimberly Knight




PDF - Tudo o que eu sempre quis


Depois de pegar o namorado no flagra com outra mulher, o destino levou Spencer Marshall ao amor de sua vida: Brandon Montgomery. Agora, ela tem uma cerimônia de casamento para planejar.

Com esperança de que os demônios do passado finalmente os deixem em paz, Brandon e Spencer anseiam por passar a vida juntos. Quando as coisas estão começando a melhorar, um hóspede inesperado chega e permanece muito mais do que o previsto.

O amor deles será forte o suficiente para superar as más influências do novo hóspede e as consequências emocionais de passar pelo julgamento? E quando uma tragédia repentina a atinge, Spencer poderá, enfim, ter o final feliz que merece?





Tudo o que eu sempre quis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Tudo o que eu sempre quis (6)

ver mais


"Eu gostei da história, apesar de ambos terem me irritado com as atitudes tomadas. Temos enganos, problemas com a bebida, perdão, compreensão, perda, escolhas e decisões. Podemos acrescentar também uma linda capa, mantendo a mesma identidade visual das anteriores, uma revisão e diagramação maravilhosa, aumentando o meu amor pelo livro. Se você leu todos os outros, vale a pena ler esse. Com muito sexo e amor, eu indico a série toda, pois você precisa conhecer para se apaixonar pelo Br...