Tudo o que nunca contei

Tudo o que nunca contei Celeste Ng




PDF - Tudo O Que Eu Nunca Te Contei


Na manhã de um dia de primavera de 1977, Lydia Lee não aparece para tomar café. Mais tarde, seu corpo é encontrado em um lago de uma cidade em que ela e sua família sino-americana nunca se adaptaram muito bem.
Quem ou o que fez com que Lydia — uma estudante promissora de 16 anos, adorada pelos pais e que com frequência podia ser ouvida conversando alegremente ao telefone — fugisse de casa e se aventurasse em um bote tarde da noite, mesmo tendo pavor de água e sem saber nadar? À medida que a polícia tenta desvendar o caso do desaparecimento, os familiares de Lydia descobrem que mal a conheciam. E a resposta surpreendente também está muito abaixo da superfície.
Conforme analisa e expõe os segredos da família Lee — os sonhos que deram lugar às decepções, as inseguranças omitidas, as traições e os arrependimentos —, Celeste Ng desenvolve um romance sobre as diversas formas com que pais, filhos e irmãos podem falhar em compreender uns aos outros e talvez até a si mesmos. Uma uma observação precisa e dolorosa do fardo que as expectativas da família representam e da necessidade de pertencimento. Um romance que explora isolamento, sucesso, questões de raça, gênero, família e identidade e permanece com o leitor bem depois de virada a última página.





Tudo o que nunca contei

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Tudo o que nunca contei (1)

ver mais
Resenha | Tudo o que nunca contei - Celeste Ng [Spoilers]

Resenha | Tudo o que nunca contei - Celeste Ng [Sp


Resenhas para Tudo o que nunca contei (639)

ver mais


Eu não esperava deste livro um romance policial clássico - e realmente não é, é um drama - mas o que me surpreendeu foi ter nas mãos um livro muito, muito triste. Lydia é a filha do meio de um casal apaixonado, mas frustrado e mal sucedido socialmente. Quando jovens, Marilyn, a mãe, era muito estudiosa e adorava tudo aquilo que diziam pertencer ao universo masculino: física, química, mecânica, medicina. James, de ascendência chinesa, sempre se sentira deslocado e solitário, apesar d...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR