Tudo o Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido se Não Fossemos  Você e Eu

Tudo o Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido se Não Fossemos Você e Eu Albert Espinosa




PDF - Tudo o Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido se Não Fossemos Você e Eu


Marcos acaba de perder a mãe, uma famosa coreógrafa que lhe ensinou tudo na vida, e decide que seu mundo não pode permanecer o mesmo sem ela. Bem no momento em que vai dar uma guinada na vida, uma ligação muda radicalmente os acontecimentos.

É a polícia, que precisa da ajuda de Marcos, pois ele tem um dom muito especial: consegue ler as memórias mais importantes de uma pessoa só de olhar para ela. E na delegacia há um “estranho”, um alienígena que acaba de aterrissar na Terra, e que só ele poderá desvendar. Porém Marcos não consegue exercer seu poder sobre esse jovem, que parece conhecê-lo. O estranho sabe que a mãe de Marcos morreu, que ele sente muita falta dela e que não consegue tirar uma certa garota da cabeça. E juntos eles embarcam em uma nova jornada.

Em Tudo que você e eu poderíamos ter sido se não fôssemos você e eu, Albert Espinosa constrói uma história de amor que se estende para além da morte, uma fábula encantadora escrita em seu estilo peculiar, que mescla humor, ternura e verdade.





Tudo o Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido se Não Fossemos Você e Eu

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Tudo o Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido se Não Fossemos Você e Eu (10)

ver mais
Um pouco triste com final pra pensar


A primeira metade do livro é melancólica, um pouco triste e parada, a segunda metade um pouco mais ágil, mas para compensar tem um final interessante... o livro é para fazer pensar um pouco sobre relações e sentimentos....