Tudo Que Faltou Acontecer

Tudo Que Faltou Acontecer Thiago Teodósio




PDF - Tudo Que Faltou Acontecer


Com apenas 12 anos, Henri notou que se sentia atraído por meninos. Infelizmente, a autoaceitação foi um pouco complicada, principalmente com a opressão vinda de um colega da escola e de alguns familiares. O garoto sempre teve em mente que nunca revelaria sua sexualidade, porém, após pedir tantas respostas a Deus e se esconder dentro de uma sociedade intolerante, aos 16 anos, ele acaba sentindo a necessidade de se arriscar para entender aquilo que sempre procurou esconder dentro de si mesmo.

Já esgotado de tanta inconformidade, Henri divide sua angústia com suas amigas, Hebe e Dyenifer. E a partir do momento em que ele passa a aceitar-se, toda a situação começa a melhorar, quer dizer, nem tudo. O ensino médio pode ser complicado para os adolescentes, mais ainda se faz parte de uma minoria. Procurando não ser atingido pela homofobia cometida por algumas pessoas, Henri, com os sentimentos à flor da pele, começa a viver intensamente e com mais liberdade, sempre ao lado das pessoas que ama, como sua avó e suas amigas. Até que chega Benício para abalar seu coração.

Com base em uma grande lição de vida, você está convidado a fazer a leitura desta obra o mais rápido possível e, assim, conhecer um pouco mais sobre a vida de um garoto homossexual durante a adolescência.





Tudo Que Faltou Acontecer

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Tudo Que Faltou Acontecer (6)

ver mais
Tudo que Faltou acontecer


?? Nada nesse livro é obvio. Quando você pensa que vai acontecer de um jeito o autor te surpreende fazendo a história do HENRI tomar outro rumo. Cada capítulo SURPREENDENTE LITERALMENTE. . ?? Um livro super HUMANO na sua essência dos seus personagens. Histórias que te remetem a certa situação da sua vida. . ?? Não é preciso você ser LGBTQ+ para se identificar com algo, muito pelo contrário, você que não é precisa e DEVE ler esse livro. . ?? Muitas reviravoltas acontecem na vida do Henr...