Último Refúgio

Último Refúgio J.M. Beraldo




PDF - Último Refúgio


Uma cidade fantástica onde se controlam sonhos, vidas e planos de existência

Conheça Último Refúgio, cidade remanescente de um reino eterno que uma vez conquistou mundos inteiros, mas hoje desmorona a cada dia. Governada por uma casta de seres capazes de incríveis feitos através da magia, atrai o interesse de refugiados da guerra contra o Império de Diamante e a gananciosa Companhia Mercantil de Valmedor.

Em meio a esse caos social, Vema Thevar, treinada na arte panjek da Mente, é contratada por um aristocrata para criar sonhos perfeitos. Enquanto isso, o capitão Kasim, que acabou de chegar da guerra, investiga uma rebelião nascendo entre os descontentes da cidade. Se não resolver a insurgência antes que ela exploda, a Companhia dará ordem para iniciar um massacre.

Neste mundo fantástico baseado nas culturas africana e indiana, o autor J. M. Beraldo conduzirá os dois protagonistas por uma trama entre poderosos que só querem garantir os seus privilégios. O que nenhum dos dois sabe é que suas histórias não são isoladas, mas sim ligadas por uma conspiração que mudará para sempre o mundo.





Último Refúgio

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Último Refúgio (2)

ver mais
Um livro onde os sonhos têm vitalidade

Depois de praticamente um ano, finalmente tive a oportunidade de retornar aos Reinos Eternos. E já posso garantir: valeu cada página, cada minuto desbravando a “cidade dos sonhos”. Último Refúgio é o segundo livro da série Reinos Eternos, porém não tem uma ligação muito forte com o volume anterior, Império de Diamante. Apesar do ponta pé da trama ter certa relação com o seu predecessor, Último Refúgio pode ser lido primeiro, sem que haja muito prejuízo. Beraldo opta por narras difer...