Um Amor Perdido

Um Amor Perdido Alyson Richman


Compartilhe


PDF - Um Amor Perdido


Separados pela guerra, ligados pela memória: uma história envolvente e instigante no rastro da Segunda Guerra Mundial.

Na Praga do pré-guerra, Lenka, uma jovem estudante de arte, apaixona-se por Josef, um médico recém-formado. Eles vivem cheios de ideais e de sonhos para o futuro, mas também são judeus e muito ligados à família. Casam-se, mas, pouco tempo depois, como tantas outras famílias, são separados pela guerra. As escolhas impostas pelo destino os afastam, mas deixam marcas permanentes: o caos e as informações truncadas dos tempos de guerra os levam a crer que o outro morre.

Na América, Josef torna-se um obstetra bem-sucedido e constrói uma família, apesar de nunca esquecer a mulher que acredita ter morrido. No gueto de Terezín, Lenka sobrevive graças aos seus dotes artísticos e à memória de um marido que julgava nunca voltar a ver. Apesar de todas as provações e dos infortúnios, mantém a chama daquele primeiro amor acesa, guardada em seu coração.

Da glamorosa vida em Praga antes da ocupação aos horrores da Europa nazista, Um Amor Perdido explora o poder do primeiro amor, a resiliência do espírito humano e a eterna capacidade de recordar.





Um Amor Perdido

Leia o PDF do primeiro capítulo de Um Amor Perdido

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Amor Perdido (4)

ver mais
UM AMOR PERDIDO, DE ALYSON RICHMAN (#179)

UM AMOR PERDIDO, DE ALYSON RICHMAN (#179)

Um Amor Perdido (Alyson Richman) | Resenha | Borogodó

Um Amor Perdido (Alyson Richman) | Resenha | Borog

MUITAS EMOÇÕES EM UM AMOR PERDIDO, de Alyson Richman ??

MUITAS EMOÇÕES EM UM AMOR PERDIDO, de Alyson Richm

UM AMOR PERDIDO por Alyson Richman - #VEDA 21 | Amiga da Leitora

UM AMOR PERDIDO por Alyson Richman - #VEDA 21 | Am


Resenhas para Um Amor Perdido (33)

ver mais
Resenha: Um Amor Perdido

Um Amor Perdido é uma das apostas da Editora Bertrand Brasil para o mês de Abril; chegou para a gente em cortesia através do VIB - o serviço de TAG em que alguns blogs recebem caixas com lançamentos antecipados. Esse livro retrata um amor perdido em meio à Segunda Guerra Mundial, e um amor reencontrado quando o mundo renasceu em paz. No pré-guerra, Lenka é uma estudante de arte com sonhos e medos e esperança. Ela conhece Josef por causa da faculdade e o amor entre os dois jovens flo...