Um Autista em Minha Vida

Um Autista em Minha Vida Ana Caroline




PDF - Um Autista em Minha Vida


Sophia é chefe de um grupo especializado em análises científicas, ela tem trinta anos, solteira e com um temperamento explosivo. Ninguém atravessa seu caminho, ninguém a faz recuar ou baixar a guarda. Após seu assistente se apaixonar por uma das estagiárias que eram frequentemente enviadas por alguma instituição,Sophia decidiu assumir a responsabilidade dos estagiários, mas não está sendo fácil, ela é uma pessoa arrogante demais para poder "cuidar" de um grupo de jovens curiosos, mas sua guarda começa baixar quando ela se depara com Bernardo, um jovem de vinte e cinco anos que sofre de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).
Bernardo tem um coração de ouro, sua inteligência vai além da compreensão daqueles que o rodeia, o fato de ter TEA o torna aos olhos dos outros uma pessoa frágil, mas longe disso. Bernardo é forte, determinado e o mais importante: o único capaz de domar a fera Sophia Damasceno.





Um Autista em Minha Vida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um Autista em Minha Vida (35)

ver mais
Juro que a intenção aqui não é tacar pau.


“Um autista em minha vida” é um livro que precisa passar por um BOM pente fino. A mensagem que a autora escolheu passar é até boa, mas o caminho que ela escolheu para chegar nela simplesmente não funciona. As coisas acontecem rápido demais, os personagens são unidimensionais, os diálogos não soam naturais, assim como as situações apresentadas... Enfim, precisa de uma revisão PESADA. Sem falar que o personagem autista soa incrivelmente estereotipado e as “lições de moral” soam mais co...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR