Um Casamento Conveniente

Um Casamento Conveniente Tessa Dare




PDF - Um Casamento Conveniente


Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.

Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.

Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.

Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?





Um Casamento Conveniente

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um Casamento Conveniente (52)

ver mais
Tessa Dare como sempre nos fazendo suspirar


Emma e Ash são um casal incrivel, a química entre eles é evidente desde o primeiro encontro até a última página. George, duque de Ashbury, precisa de um herdeiro, e por isso de uma esposa. E desde que voltou da guerra, com inúmeras feridas, ele não saiu de casa. É quando Emma entra em sua vida, mas primeiro em sua casa. George oferece casamento, mas com eles vem as regras: eles serão marido e mulher apenas na cama, e nesse momento sem luzes e sem beijos, e ainda, nenhuma pergunta s...