Um conto de natal

Um conto de natal Charles Dickens




PDF - Um conto de natal


Scrooge trabalha em um escritório em Londres com o seu empregado Bob Cratchit, pai de três filhos e do pequeno Tim, que tem problemas nas penas. Na véspera do Natal, enquanto todos preparavam-se para a celebração, Scrooge, um homem avarento que domina o Natal, não via razão para tanta alegria. Até que recebe a vista do fantasma do seu falecido sócio, que se arrependeu de não ter sido bom e nem generoso em vida e acha que Scrooge tem uma chance. Segundo o fantasma, Scrooge receberá a vista de três fantasmas, que o levarão a uma viagem pelo presente, passado e futuro, para tentar salvá-lo enquanto é tempo.





Um conto de natal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um conto de natal (4)

ver mais
Um Conto de Natal


Scrooge um homem que gozava de uma boa condição finaceira, porém um homem avarento que abominava o Natal, e não via razão para comemorar.Até receber a visita do fantasma do seu falecido sócio e depois de mais três fantasmas.Onde Sr.Scrooge pode perceber que não foi uma pessoa boa é muito generosa durante sua vida com que estava ao seu redor. E teve uma segunda chance de pode modificar o seu futuro e viver o seu presente de uma maneira feliz e é bem melhor.  Eu recomendo muito livro.E o...