Um Conto Sombrio dos Grimm

Um Conto Sombrio dos Grimm Adam Gidwitz




PDF - Um Conto Sombrio dos Grimm


João e Maria perambulam por oito fábulas e acabam provocando muitas risadas... e um pouquinho de choro também!

João e Maria fugindo da própria história? Mas o que pode ter acontecido? Seus pais eram reis!! Os meninos tinham tudo que desejassem... não? Humm. Talvez a história não seja bem assim. Mas, então, qual a verdade? Descubra, acompanhando João e Maria em oito fábulas horripilantes. Em meio a muita aventura, os irmãos se deparam com bruxas, magos, caçadores com uma mira infernal, padeiros com fornos perfeitos para assar crianças... Tudo isso pode ser muito assustador, mas, diferente de outros contos de fada, é TUDO verdade! Ou, pelo menos, o mais próximo do que os próprios Grimm imaginaram.
O livro foi considerado melhor livro do ano pela Publishers Weekly e foi escolha do editor pelo New York Times.
Um conto sombrio dos Grimm também recebeu resenhas positivas da Publishers Weekly e do School Library Journal.
Um audacioso livro de estreia que é tão inteligente como engraçado Publishers Weekly





Um Conto Sombrio dos Grimm

Leia o PDF do primeiro capítulo de Um Conto Sombrio dos Grimm

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um Conto Sombrio dos Grimm (29)

ver mais
Postado originalmente no blog De Cara Nas Letras


Era uma vez... não, acho que não. Essa frase já é muito batida, altamente clichê, não é mesmo? Há muito tempo atrás, no tempo da monarquia e das colônias, João e Maria nasceram. Os irmãos gêmeos eram filhos reis, viviam cercados de todo o luxo que seus pais poderiam oferecer. Mas, será mesmo que a história deles é como sabemos? Que encontraram uma bruxa malvada no meio da floresta em uma casa feita de doces? Bem, tenho que admitir que não é totalmente assim. Nesse livro fantástico, con...