Um coração entre dois mundos

Um coração entre dois mundos Camille Storch




PDF - Um coração entre dois mundos


Mel foi obrigada a deixar tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.





Um coração entre dois mundos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um coração entre dois mundos (10)

ver mais
Resenha: Um Coração Entre Dois Mundos

Melanie é uma jovem londrina de 16 anos e mora com os pais cientistas e o irmão médico. Em meio a essa família de gênios e incrivelmente lindos ela se sente totalmente fora do lugar. Quem era ela? Uma menina comum, sem beleza aparente, acima do peso e dramática. As coisas poderiam piorar? Claro que sim e isso acontece quando ela é obrigada a deixar o país que tanto ama para morar no Brasil. Essa mudança é feita de forma tão rápida que chega a ser estranho, mas ela precisa se contentar ...