Um estudo em vermelho

Um estudo em vermelho Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle




PDF - Um Estudo Em Vermelho


O cadáver de um homem, nenhuma razão para o crime. É a primeira investigação de Sherlock Holmes, que fareja o assassino como um “cão de caça”. Lamentava-se de que “não há mais crimes nem criminosos nos nossos dias”, quando, nesse instante, recebe uma carta a pedir a sua ajuda — o cadáver de um homem foi encontrado numa casa desabitada, mas não há qualquer indício de roubo ou da natureza da morte. Sherlock Holmes não resiste ao apelo, mas sabe que o mérito irá sempre para a Polícia.
Um Estudo em Vermelho (1887), de Arthur Conan Doyle (1859- 1930), é a estreia de Holmes. A história foi editada pela primeira vez na revista Beeton’s Christmas Anual e logo fascinou inúmeros leitores, para quem o endereço do detetive — 221B Baker Street, Londres — se tornou uma das ruas mais famosas da literatura. As deduções do investigador são narradas pelo seu amigo, o Doutor John Watson, uma espécie de Sancho Pança de Holmes.





Um estudo em vermelho

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um estudo em vermelho (6)

ver mais
Detalhes de Sherlock Holmes: Um Estudo em Vermelho (Martin Claret) | Estante Diagonal

Detalhes de Sherlock Holmes: Um Estudo em Vermelho

CONHECENDO O SHERLOCK HOLMES & A CIÊNCIA DE UM ESTUDO EM VERMELHO | #InvestigandoSherlock

CONHECENDO O SHERLOCK HOLMES & A CIÊNCIA DE UM EST


Resenhas para Um estudo em vermelho (583)

ver mais
Watson no País de Holmes - "Um Estudo em Vermelho"

Eu estou totalmente sem palavras. Não é de costume eu escrever tantas resenhas uma atrás da outra, de todos os livros que eu li, mas começou a virar hábito por conta do meu recente vício no Skoob. O livro da vez foi Um Estudo em Vermelho, a primeira aventura de Sherlock Holmes e Dr. Watson. Foi quase um recorde o meu tempo de leitura. Perdendo apenas para Marcada, que eu li em dois dias, esse livro me prendeu tanto que eu o terminei em três dias, chegando a virar a noite lendo. Coisa q...