Um Forasteiro Enfeitiçado

Um Forasteiro Enfeitiçado Karina Heid




PDF - Um Forasteiro Enfeitiçado (Série Enfeitiçados #2)


Alemanha Imperial, 1882

Heidi, a mais jovem das irmãs Rosengarten, aprendeu na prática que os enlaces precisam ser evitados, e que seguir à risca a cartilha da família — manter o coração fechado — é mais do que necessário. Contudo, ao desenterrar um misterioso amuleto na praia, ela faz um pedido inusitado: quer que o destino lhe traga uma aventura. E é exatamente isso o que vem ao seu encontro: ela acaba raptada pela tripulação do Sirène Blanche, e levada até a presença de um charmoso capitão que exige seu amuleto de volta.

O capitão Phillip Bonnet persegue há anos um talismã em formato de sereia, roubado há um século de sua família. Quando ouve que o mesmo foi avistado na Antuérpia, zarpa com seu navio a toda velocidade para recuperar o que lhe pertence. O problema? A sereia está partida ao meio. Uma das partes foi roubada e a outra faz parte de um anel que está preso ao dedo de uma jovem viúva alemã. Para ter sua sorte de volta, o Capitão precisará recuperar o amuleto e arrancar o anel do dedo da moça, enquanto decide se segue as superstições do mar ou ouve os anseios do coração.

Seria o amuleto o mapa de um tesouro? Se sim, a que riquezas levariam?





Um Forasteiro Enfeitiçado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um Forasteiro Enfeitiçado (23)

ver mais
Um bom livro

Quem se apaixonou pelo primeiro livro, capaz de se apaixonar por esse também, mas infelizmente a mim não foi uma leitura muito boa. Apesar de ter adorado ver que viajaram, que estavam atrás de mistérios e ter gostado de certa forma do romance deles, teve um momento que diversas atitudes me irritaram muito, então infelizmente não me foi uma boa leitura, mas espero que a outros seja. PS.: a autora mesmo comparou este com ?Um cavalheiro a bordo?, da Julia Quinn, então pelo menos você sab...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR