Um milagre chamado Chika

Um milagre chamado Chika Mitch Albom




PDF - Um milagre chamado Chika


Mitch Albom, autor de A última grande lição, conta a história mais íntima e emocionante de sua carreira: como sua vida foi transformada pela chegada inesperada e pela partida prematura de chika ― uma menininha órfã de 5 anos, com uma personalidade irresistível e uma doença terminal.

Os livros de Mitch Albom foram traduzidos para 47 idiomas e venderam mais de 40 milhões de exemplares no mundo.


Chika Jeune nasceu três dias antes do terremoto que arrasou o Haiti em 2010. Viveu seus primeiros anos em extrema pobreza e, quando sua mãe faleceu, foi levada para um orfanato em Port-au-Prince administrado por Mitch Albom e sua esposa, Janine.

A chegada de Chika causou uma impressão marcante. Corajosa e segura de si, a menininha de 3 anos logo conquistou crianças e professores.

Aos 5 anos, porém, Chika foi diagnosticada com uma doença grave para a qual não havia tratamento no Haiti.

Mitch e Janine decidiram, então, levá-la para Detroit na esperança de que os recursos médicos americanos fossem capazes de curá-la e ela pudesse voltar para casa.

Em vez disso, Chika se torna parte permanente do lar e da vida do casal, enquanto eles embarcam em uma jornada de dois anos ao redor do mundo em busca de uma cura.

Um milagre chamado Chika é uma celebração da vida de uma garotinha, do amor de seus pais adotivos e do incrível laço que eles formaram.

Um retrato dolorosamente belo do que significa ser uma família.





Um milagre chamado Chika

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um milagre chamado Chika (38)

ver mais
Emocionante


A leitura fluiu. Gosto de ler histórias reais. Que trabalho lindo faz Mitch Albon no Haiti. Que linda, emocionante e triste história. Cada um vive e lida com o luto de um jeito. Gostei do modo que o autor apresentou sua história....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR