Um Milhão de Promessas

Um Milhão de Promessas Cinthia Freire




PDF - Um Milhão de Promessas


Às vezes, quando o caos ameaça me enlouquecer, quando minhas pernas ardem pelo esforço exigido por mim, quando a dor já não é mais capaz de silenciar o ódio que pulsa em minhas veias, eu vou até ela.

Não preciso dizer nada, apenas pulo sua janela, me aninho em sua cama, fecho meus olhos e a ouço... sua voz.

A minha coisa favorita no mundo, a brisa nos dias quentes da minha alma perturbada.

Desde sempre ela foi o antídoto para o mal que me rodeia, para a sujeira que parece impregnar tudo em mim, para a fúria em minha mente.

Porém, ela tem se tornado mais do que isso. Ela vem sendo a calmaria para meu coração agitado, a promessa de um futuro, um que eu nem sei se existirá um dia.

Sei que ela sabe. Mesmo que eu nunca tenha dito nada, ela apenas sabe. Como se sentisse a minha dor e compreendesse os meus medos.

Nesses dias, ela segura minha mão e lê para mim e, como num conto de fadas, eu me deixo acreditar que tudo vai ficar bem.

Mesmo que, no fundo, eu saiba que são apenas palavras e que elas não têm o poder de me salvar.

Ninguém tem.





Um Milhão de Promessas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Milhão de Promessas (1)

ver mais
Lindo e muito dramático, UM MILHÃO DE PROMESSAS | Miriã Mikaely

Lindo e muito dramático, UM MILHÃO DE PROMESSAS |


Resenhas para Um Milhão de Promessas (99)

ver mais


Terminei a leitura e fiquei completamente em silêncio, precisava tentar entender tudo o que estava sentindo. Inacreditável. É uma leitura difícil, não de um modo ruim, mas porque você cria um vínculo tão forte com os personagens que acaba sofrendo, torcendo e sentindo tudo junto. Eu chorei, senti raiva mas também senti felicidade, amor e diversas vezes me peguei com vontade de invadir o livro para abraçar ou até mesmo puxar a orelha dos meus novos amigos literários. Temas difíceis são...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR