Um Milhão de Promessas

Um Milhão de Promessas Cinthia Freire




PDF - Um Milhão de Promessas


Às vezes, quando o caos ameaça me enlouquecer, quando minhas pernas ardem pelo esforço exigido por mim, quando a dor já não é mais capaz de silenciar o ódio que pulsa em minhas veias, eu vou até ela.

Não preciso dizer nada, apenas pulo sua janela, me aninho em sua cama, fecho meus olhos e a ouço... sua voz.

A minha coisa favorita no mundo, a brisa nos dias quentes da minha alma perturbada.

Desde sempre ela foi o antídoto para o mal que me rodeia, para a sujeira que parece impregnar tudo em mim, para a fúria em minha mente.

Porém, ela tem se tornado mais do que isso. Ela vem sendo a calmaria para meu coração agitado, a promessa de um futuro, um que eu nem sei se existirá um dia.

Sei que ela sabe. Mesmo que eu nunca tenha dito nada, ela apenas sabe. Como se sentisse a minha dor e compreendesse os meus medos.

Nesses dias, ela segura minha mão e lê para mim e, como num conto de fadas, eu me deixo acreditar que tudo vai ficar bem.

Mesmo que, no fundo, eu saiba que são apenas palavras e que elas não têm o poder de me salvar.

Ninguém tem.





Um Milhão de Promessas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Milhão de Promessas (2)

ver mais
Unboxing surpresa | Leituras de Deni

Unboxing surpresa | Leituras de Deni

Lindo e muito dramático, UM MILHÃO DE PROMESSAS | Miriã Mikaely

Lindo e muito dramático, UM MILHÃO DE PROMESSAS |


Resenhas para Um Milhão de Promessas (187)

ver mais


Terminei a leitura e fiquei completamente em silêncio, precisava tentar entender tudo o que estava sentindo. Inacreditável. É uma leitura difícil, não de um modo ruim, mas porque você cria um vínculo tão forte com os personagens que acaba sofrendo, torcendo e sentindo tudo junto. Eu chorei, senti raiva mas também senti felicidade, amor e diversas vezes me peguei com vontade de invadir o livro para abraçar ou até mesmo puxar a orelha dos meus novos amigos literários. Temas difíceis são...