Um Motivo para viver

Um Motivo para viver Eliana Machado Coelho




PDF - Um Motivo para viver


Raquel nasceu em uma fazenda, numa pequena cidade do Rio Grande do Sul. Morava com o pai, a mãe, três irmãos e o avô, um rude e autoritário imigrante clandestino da antiga Polônia russa. Na mesma fazenda, mas em outra casa, residia seu tio Ladislau, com a mulher e três filhas.
O drama de Raquel começou por volta dos nove anos, quando então passou a sofrer os assédios de Ladislau, um homem vil e sem escrúpulos, mas dissimulado e exibindo-se a todos de modo digno e soberano. O tempo foi passando, até que uma dolorosa tragédia aconteceu e um grande segredo foi revelado, o que mudaria para sempre a vida de Raquel.
Porém, sempre existe uma nova oportunidade de recomeçar. Raquel, apesar de todo o drama, consegue um emprego numa companhia aérea e conhece Alexandre, aquele que seria muito mais que um amigo para a jovem. No entanto, como a vida nos cobra o devido ajuste de contas, Raquel se vê outra vez diante daqueles que tanto a magoaram...
Em Um Motivo para Viver, novamente Schellida, pela psicografia de Eliana Machado Coelho, nos traz valiosos ensinamentos sobre temas sempre presentes em nossas vidas, como o preconceito, a violência sofrida pela mulher, o estupro, as consequências dos "trabalhos espirituais" e a decisão de uma família diante do pedido de doação de órgãos. Com sabedoria e bondade, Schellida analisa também as personalidades humanas que poderiam ser qualquer um de nós. Contudo, o mais importante é a mensagem maior de que sempre teremos Deus a olhar por nós, Seus filhos, porque , seja como for, sempre teremos um motivo para viver...





Um Motivo para viver

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.