Um Novo Capítulo para o Amor

Um Novo Capítulo para o Amor Jenny Colgan
Jenny Colgan




PDF -


Zoe é uma mãe solteira que corta um verdadeiro dobrado para sustentar a si mesma e a seu filhinho de 4 anos, Hari. Quando o valor do aluguel de seu apartamento em Londres se torna exorbitante, Zoe fica sem saber o que fazer.
Então, a tia do menino sugere que ela se mude para a Escócia para ajudar a gerenciar uma pequena livraria. Sair de uma cidade em que se sente tão solitária para morar num vilarejo acolhedor nas Terras Altas pode ser a mudança de que Zoe e Hari tanto precisam.
No entanto, ao descobrir que seu novo chefe, o temperamental livreiro Ramsay Urquart, é um poço de hostilidade, e que os filhos dele são mais do que malcriados, Zoe se pergunta se tomou a decisão certa.
Só que o pequeno Hari encontrou seu primeiro amigo de verdade. Além disso, ninguém resiste à beleza do lago Ness brilhando ao sol de verão.
Sem falar que é em lugares assim que os sonhos começam..





Um Novo Capítulo para o Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Novo Capítulo para o Amor (0)

ver mais
Aqueça seu coração com UM NOVO CAPÍTULO PARA O AMOR - Jenny Colgan | Camila Justi

Aqueça seu coração com UM NOVO CAPÍTULO PARA O AMO

Resenha Um novo capítulo para o amor de Jenny Colgan

Resenha Um novo capítulo para o amor de Jenny Colg

? Livros lidos no mês de Julho l 2021

? Livros lidos no mês de Julho l 2021

Um Novo Capítulo Para o Amor | Vlog de Leitura ?

Um Novo Capítulo Para o Amor | Vlog de Leitura ?


Resenhas para Um Novo Capítulo para o Amor (162)

ver mais


Um Novo Capítulo Para o Amor, de Jenny Colgan, faz parte do mesmo universo de A Pequena Livraria dos Sonhos, porém protagonizado por uma personagem diferente. Com tradução de Thalita Uba e seguindo o estilo das demais obras da autora publicadas pela editora Arqueiro, traz uma leitura leve e divertida, ótima para quem busca relaxar. Zoe se vê forçada a se mudar com seu filho Hari, de quatro anos, para a Escócia quando o valor do seu aluguel em Londres atinge um patamar exorbitante. L...