Um Passarinho Me Contou: Confissões de Uma Mente Criativa

Um Passarinho Me Contou: Confissões de Uma Mente Criativa Biz Stone




PDF - Um Passarinho Me Contou


Em Um passarinho me contou — autobiografia do criativo, efervescente, engraçado, encantadoramente positivo e notável cofundador do Twitter —, Biz Stone discute o poder da criatividade e como tirar proveito dela por meio de histórias das suas extraordinárias vida e carreira. Biz conta histórias fascinantes, essenciais e pessoais sobre sua infância e carreira no Google e no Twitter, compartilhando seus conhecimentos sobre a origem e a importância do talento nos dias de hoje. Também fala sobre ambição, fracasso, cultura corporativa e o valor da vulnerabilidade. Seja ao oferecer conselhos, contar histórias dos bastidores ou ao compartilhar sabedorias e princípios de um dos empresários mais bem-sucedidos do século XXI, este livro irá satisfazer a todos os leitores.





Um Passarinho Me Contou: Confissões de Uma Mente Criativa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Passarinho Me Contou: Confissões de Uma Mente Criativa (1)

ver mais
UM PASSARINHO ME CONTOU ? IRMÃOS LIVREIROS | @danyblu @irmaoslivreiro

UM PASSARINHO ME CONTOU ? IRMÃOS LIVREIROS | @dany


Resenhas para Um Passarinho Me Contou: Confissões de Uma Mente Criativa (4)

ver mais
s2


Eta livrinho bom de ler. Leitura gostosa, tranquila e super interessante. Este livro foi uma descoberta em uma livraria do Rio de Janeiro (adoro descobertas em livrarias). Em suas 254 páginas, Biz Stone, um dos fundadores do Twitter, conta-nos a história por detrás da plataforma, como a ideia surgiu, como foi implementada, e como o Twitter tornou-se o que é hoje. Além disso, a obra também possui um forte caráter autobiográfico, pois Stone conta como foi sua vida e como ela se conec...