Um Planeta Chamado Traição

Um Planeta Chamado Traição Orson Scott Card




PDF - Um Planeta Chamado Traição


O que um físico, uma geóloga, um teólogo e um intérprete de sonhos têm a ver com Lanik Mueller - o herdeiro de uma das famílias mais ricas do planeta Traição, cujo crescimento de um membro ou órgão do corpo o obriga a constantes cirurgias? E que plano irá pôr fim à subserviência de Lanik aos carcereiros e unir as Famílias, que vivem há muito tempo como verdadeiros clãs em guerra?





Um Planeta Chamado Traição

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um Planeta Chamado Traição (3)

ver mais
Muito criativo


Um planeta chamado Traição é uma estória muito dinâmica e interessante. A idéia de partida é bem original. Ao exilar as pessoas em um planeta pobre em minerais, temos que a base da industrialização como a conhecemos não pode ser reconstruída. O que torna o planeta em si uma prisão. Com isso, o modo de vida regride para algo próximo ao medieval, com reis, arcos e flechas e , para aqueles com algo a trocar por ferro, espadas. Porém, o progresso/evolução acontece, porém em outra direção...