Um pressentimento funesto

Um pressentimento funesto Agatha Christie




PDF - Um pressentimento funesto


Tommy e Tuppence Beresford visitam a tia Ada em Sunny Ridge, asilo de velhice feminina. A idosa morre serenamente durante o sono, mas outra pensionista entregue à guarda de parentes misteriosos, desaparece sem deixar rastro. Mera coincidência? Tuppence duvida, e Tommy faz pouco da insistência dela em descobrir o paradeiro de Mrs. Lancaster. Tommy viaja para uma conferência, e ao retornar, descobre que Tuppence também desapareceu.





Um pressentimento funesto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um pressentimento funesto (1)

ver mais
Um pressentimento funesto (Agatha Christie) | Portão Literário

Um pressentimento funesto (Agatha Christie) | Port


Resenhas para Um pressentimento funesto (31)

ver mais
Um suspense de tirar o fôlego


É muito raro encontrar um livro da Agatha que o personagem principal não seja Miss Marple ou o detetive belga Hercule Poirot. Confesso que quando comecei a ler este livro, e percebi que não encontraria meus queridos detetives de sempre, fiquei um pouco triste; mas conforme a história se desenrolava, mais eu gostava. Na história, o casal Tommy e Tuppence possuem uma tia que vive em uma casa de repouso com outras simpáticas velhinhas (se bem que a tia deles não é muito simpática). Dur...