Um Reino de Sonhos

Um Reino de Sonhos Judith McNaught


Compartilhe


PDF - Um Reino de Sonhos


Royce Westmoreland, o “Lobo Negro”, é enviado pelo rei da Inglaterra para invadir a Escócia. Quando seu irmão, Stefan, sequestra Jennifer e Brenna Merrick, filhas de um lorde escocês, do convento onde vivem, as vidas de Royce e Jennifer se entrelaçam. Ele, um poderoso guerreiro que já ganhou muitas batalhas, não vê a hora de encontrar uma mulher que o amará pelo homem que é, não pelo medo inspirado por sua lenda. Ela, uma jovem rebelde em busca do amor e da aceitação de seu clã, mesmo na condição de prisioneira, não se deixa abalar pela fama de seu arrogante captor.
Conforme os conflitos entre os dois se tornam mais frequentes, a urgência de se entregarem um ao outro só aumenta. Certa noite, quando ele a toma apaixonadamente nos braços, desperta nela um desejo irresistível. Mas, se Jennifer seguir seu coração, perderá tudo aquilo pelo que vem lutando e jurou honrar.





Um Reino de Sonhos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Reino de Sonhos (5)

ver mais
Um reino de sonhos (Judith McNaught) | Resenha | Borogodó

Um reino de sonhos (Judith McNaught) | Resenha | B

Será que é Um Reino de Sonhos?

Será que é Um Reino de Sonhos?

UM REINO DE SONHOS, JUDITH MCNAUGHT | CINCO MOTIVOS PRA LER + PROMOÇÃO | MINHA VIDA LITERÁRIA

UM REINO DE SONHOS, JUDITH MCNAUGHT | CINCO MOTIVO

UM REINO DE SONHOS, por Judith McNaught

UM REINO DE SONHOS, por Judith McNaught


Resenhas para Um Reino de Sonhos (29)

ver mais


Nota: não é resenha, apenas alguns pequenos comentários, já que meu cérebro arriou após a notícia de que esse livro – tão vastamente esperado – será publicado por aqui. *-* Capa: não é nenhum La Madeline au Truffe, mas pelo menos tá longe da medonhice que foi a capa da edição que eu li. Só ombreira e pochete superaram aquilo lá em cafonice. Pré-leitura: sabe quando você enrola pra ler um livro porque sabe que a história vai dar merda e seu emocional será impiedosamente encarqui...